Seminário – Pensar a Crise na Perspetiva do Género – 24 de Maio

 Convite à apresentação de comunicações

Estamos a viver em Portugal uma crise de contornos multidimensionais com reflexos nas mais diversas esferas da vida económica e social.

Assinalando a passagem do 1º aniversário do CIEG, convidamos as/os Colaboradores/as a refletir sobre esta temática, a partir das suas áreas de interesse e das pesquisas que têm realizado. Convocando os saberes e perspetivas teóricas dos estudos de género, feministas e das mulheres, desafiamos todas/os a lançar um olhar sobre a crise e os seus efeitos que aplique a lente do género ou ofereça uma leitura dos impactos económicos, sociais, políticos, legais, culturais ou outros, que a crise vem tendo. Tendo em conta a diversidade de abordagens e disciplinas presente entre as/os colaboradoras/es do CIEG, pretende-se com este Seminário obter uma visão caleidoscópica da crise, nas suas interseções e implicações de género.

Assim, convida-se à apresentação de propostas que deverão conter título, nome do/a autor/a, afiliação e resumo (máximo 200 palavras) a enviar até ao dia 5 de Abril para cieg@iscsp.utl.pt.

O Seminário tem lugar no dia 24 de Maio, sexta-feira.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória, condicionada aos lugares disponíveis. Aceitam-se inscrições para o Seminário até ao dia 10 de Maio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: