Campanha: “TEMPO PARA TER TEMPO”

Tempo para ter Tempo 1Tempo para ter Tempo 2Tempo para ter Tempo 3Tempo para ter Tempo 4Tempo para ter Tempo 5

CITE – Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, dando expressão à sua missão enquanto organismo de igualdade, concebeu e desenvolveu uma campanha nacional de promoção da conciliação entre vida familiar e vida profissional, entendida como um dos principais fatores para o incremento sustentável da igualdade de género no trabalho.

Esta campanha durará aproximadamente de 10 dias, contemplando muppis, um spot publicitário de TV, um spot publicitário de rádio, aos quais a Presidente da Associação Corações Com Coroa, Catarina Furtado, emprestou a sua voz, e 10“programetes” de rádio, de 1 minuto cada, com o testemunho de várias entidades e pessoas que promovem a conciliação e/ ou que dela usufruem.

Ainda no âmbito desta campanha, para sensibilizar os principais agentes do mercado de trabalho, a CITE irá oferecer aos CEO das maiores empresas portuguesas, às associações patronais dos principais sectores económicos e aos parceiros sociais, um presente simbólico e alusivo à temática da Conciliação.

Porque a conciliação entre a vida profissional e a vida familiar é um dos maiores desafios do nosso tempo.

Organizar os tempos de trabalho e partilhar as responsabilidades familiares e domésticas é conciliar a vida profissional com a vida familiar.

Conciliar a vida profissional com a vida familiar é ter tempo para ter tempo!”

Mais informações:

Sabia que

Nota de Agenda

Apresentação

%d bloggers like this: